sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Introdução"

... é que por não saber te enfrentar,
consisto na fealdade do amadorismo.
e é também por não saber escrever,
sequer conhecer,
o que está além de tudo isso.

... é por gostar demais do que há de menos,
que te sugo por inteiro, vampiresco,
e te lambo os beiços.

... mas no entanto eu te insisto,
e desminto aquilo jamais dito
na doce profundeza da beleza
de não saber o que se diz,
ou o que se vai dizer.

... eu não sei dizer o que vou dizer,
tu também não o sabes, perceba bem,
sequer precisas:

o silêncio te absorve como irmão e te cobre de mim à sua visão mais bela de ti.

... sequer isto eu sei, como saberia
aquilo que se esconde na beirada do mundo?

há um mundo a te olhar, um mundo que não é meu mas é de todos.

queria eu amadorismo de flores a te crescer.

Nenhum comentário: