sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Exploração"

te exploro por completo,
por dentro
e
por fora.

enquanto por dentro,
investigo a familiaridade,
a veracidade da verdade,
no ensaio da nossas estórias.

em convite à identificação com estas estórias,
me livro de mim mesmo ao investigar a familiaridade,
a veracidade da verdade,
no ensaio das mesmas estórias...

... e penetro fundo em ti.

colho os nutrientes de mim mesmo,
no ensaio de cada estória,
que é também o teu reverso
pois tu és meu reverso.

e para mim mesmo,
me permito à fluidez de ti

ao fazer estória,
ao fazer identidade,
ao fazer regra,

e um grande terreno...

enquanto por fora,
noto o fenômeno de cada estória,
o que em cada sentido aparece
em cada terreno...

... e penso somente naquilo que penso.

vejo
atentamente
que tudo é aquilo que brinca de ser...

e noto um vazio temporário aparecer como forma,
substancial e real não reconhecidamente...
atento.

Nenhum comentário: